31 de mai. de 2011

[Tutorial] Cabin Fever



Agora que vocês sabem como é a casa vamos lá!

0° Jogando as Luzes são reduzidas(Aumente os raio gama bastante se nao é quase impossivel ver)

1° Existem Zumbis(esse é o seu alvo principal)

2°Existem packs de muniçao e HP.

3° Há Gás Tóxico fora da casa então não saiam para pegar pack de HP ou Munição a não ser quer estejam bem próximos.

4° Não comece com menos de 6 players porque a dificuldade não e nada amigável.

5° Use Armas de Muita Munição(armas pesadas) pois você terá muitos zumbis.

6° Mantenha proteçao em todas as portas. (4 ao todo)

7° Se você for Especialista Recomendo Lança Chamas pois ele atinge mais zumbis mas pode ser uma Minigun, e uma MedKit (individual) ou Primeiro socorros (para seu time).

8° Há Diferentes Zumbis:


Normal: Aquele que só corre para dentro da casa quando está bem próximo.


Explosivo: Zumbi Bomba, e um zumbi com um colete cheio de dinamite,quando derrotado ele se explode, cuidado se você estiver muito perto você será atingido pela explosão,ele demora menos para correr em direção a casa.


Fêmea: Zumbi Granader,Após Ser Derrotada deixa Cair Granadas de Sangue, se você estiver perto será atingido pela explosão,assim como o explosivo ela também demora menos tempo para correr em direção a casa.


"Tanker": Zumbi Reforçado: Sua resistência e muito grande mas sua velocidade é reduzida, seu Dano é muito maior em apenas um "Hit" dele pode te deixar com o HP incrivelmente baixo.



9°Ao Longo Das Rodadas Armas Aparecem Disponíveis para você e sua equipe.

10° Rodada: (Sniper) L96A1 Black-Magnum Disponível No porão da casa dentro de uma caixa aberta.

12° Rodada: (Granade Launcher) M32 Disponível No porão da casa dentro de uma caixa aberta.(Talvez essa arma estará disponivel para venda junto com a chegada do cabin)(AFS,nao chego, que raiva da LUG!)


16° Rodada: (Shotgun) Golden Punisher, Disponível No Andar Superior da casa dentro de uma caixa aberta próxima ao Banheiro.

18° Rodada: (Designador de Ataque Aéreo) Napalm Disponível No Andar Superior da casa dentro de uma caixa aberta próxima ao Banheiro.

20° Rodada: (Armamento Especial) M134 Minigun Disponível No Andar Superior da casa dentro de uma caixa aberta próxima ao Banheiro.

10° Comunicação e trabalho em equipe são as palavras chave dessa operação.

11° Algumas das portas precisam de mais pessoas para serem defendidas como a porta dos fundos,e um buraco na parede próximo à porta que dá acesso ao porão.

12° Invista em velocidade para seu personagem pois você precisará dela para fugir dos Zumbis quando eles entrarem na casa.

13° Como na Operação Desert Thunder os NPC's após derrotados deixam cair Packs de Munição,HP,e Munição para Armamentos Pesados.

14° Não Subestime a Inteligência artificial dos NPC's embora sejam controlados por computador eles podem ser mais inteligêntes do que você pode esperar.

15° Lançadores de Explosivos Como LAW,RPG7 (Bazucas) Praticamente são inofensivos aos Zumbis, Com excessão da M32 Grenade Launcher.

16° Assim Como nas outras Operações de equipe armada Existem 3 Níveis de Dificuldade: Normal, Difícil e Extremo.

Normal: A Operação Dura 10 rodadas e a quantidade de pontos recebida é menor, logo a recompensa será menor.

Difícil: A Operação Dura 15 rodadas a quantidade de pontos é media, a recompensa sará de acordo com a quantidade de pontos.

Extremo: A Operação Dura 20 Rodadas a quantidade de pontos é maior,logo a recompensa também será maior.


17°: O que define a sua recompensa e o total de Pontos não é definida pela quantidade de NPC's que você matou e sim pela pontuaçao total do time. Apesar de que uma depende da outra, mas há a possibilidade de seu parceiro ter mais pontos tendo matado menos NPC's que você por exemplo.

18° Ao Longo da Operação os infectados irão desligar o fornecimento de Luz da casa, então você deverá ir até o porão e reativar a energia manualmente, numa Caixa com uma Chave que liga a transmissão. Esta Caixa se localiza numa parede ao lado da escada.

19° Com as luzes Desligadas os Infectados demorarão menos tempo para correr em direção a casa,então tome cuidado com a energia.

20°Assim Como na Operação Desert Thunder só podem ser utilizadas granadas de Fragmentação ou seja Explosivas,com exceção da M18 Smoke,e da M16A1 AP Mine.

21° São dados prêmios pra quem termina a missão(OBS: Só ganha premio que terminar os modos Extremo e Dificíl)

-Extremo,Prêmio recebido, Mascara Zumbi 'Tanker':



-Dificíl,Prêmio recebido, Mascara Zumbi Comun(Masculino e Feminino)


Boa Sorte!
Créditos: 
Mega Patrick

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